Kika

04 de maio, 2017
      Kika para te descrever não haveria papel suficiente no mundo, foste a melhor das companheiras juntamente com a tua irmã.
Não querias partir, foste uma lutadora, mas tivemos de te deixar ir, foi a decisão mais difícil de tomar, pois irias nos fazer muita falta e não te queríamos perder.
Sempre carinhosa e mal chegava a casa estavas lá a minha espera, fazias companhia nos almoços, jantares, em tudo. Ultimamente até juntas dormíamos, criamos laços que ninguém jamais compreenderá.
A casa está vazia, perder a alegria que tinha, o vazio de chegar a casa e não estares lá a minha espera, com os teus carinhos, beijinhos.
Sentimos falta de estares sempre a pedir queijo, banana iogurte, aqueles miminhos que dávamos para compensar a ternura que nos davas, de dormires no nosso colo, das brincadeiras, do teu bater de dentes constante quando te davamos carinhos de tanta coisa que só de falar doi….Eras uma traquina, mas tornaste-te num amor, numa companheira, numa cúmplice…
Espero que estejas bem com a tua mana MIA e que um dia possamos nos encontrar, vais estar para sempre presente nos nossos corações jamais te esqueceremos, mesmo que queiramos não dá a dor e o sofrimento são grandes.
ADORAMOS-TE………. Dos teus “Pais”…