A cuidar do nossos animais de estimação desde 2008

Romeu

03 de agosto, 2013
      Nasceu em maio de 2000. Partiu a 13 de abril de 2013.

Ao nosso companheiro ROMEU

Apesar dos teus 13 anos brincalhões e muito meiguinhos, tiveste que nos deixar pois cumpriste a tua caminhada... Todos cumprimos um caminho! Foi breve o momento da tua passagem, mas muito doloroso para nós, pois foi tudo muito repentino, sem doença aparente. O que interessa, é que estás sempre nos nossos corações... continuamos a amar-te intensamente como no dia em que chegaste, muito pequenino, e entraste nas nossas vidas. Fazes parte de nós! Entendias-nos tão bem! Como agradecimento do teu amor incondicional por nós, proporcionámos-te tudo o que há de melhor para um cãozinho como tu! Es o nosso príncipe!
Escapam as palavras para conseguirmos descrever aqui o nosso sentimento e a gratidão por nos teres escolhido como companheiros!
Um dia, voltaremos a encontrar-nos, e aí voltaremos a dar-te beijinhos nos olhinhos como tu gostavas, a coçar-te a barriguita e as orelhinhas, a deitares-te no nosso colo... Também não iremos esquecer todos os teus brinquedos, dos quais sabias o nome sem que alguém te tivesse ensinado... decerto iremos voltar a brincar muito!
Sentimos imensas saudades tuas!
Janjão, Luís, Dona e João Manuel

MARIA JOÃO RAPOSO