A cuidar do nossos animais de estimação desde 2008

Vitória

19 de abril, 2016
      Minha Vitória, minha "Titeca", minha "Vizeta"... estarás para sempre no meu coração... NUNCA mas NUNCA serás esquecida!!!!
Tive tanta esperança, pensei que conseguisses mais uma vez... mas partiste... esperaste por mim... dei-te muitos beijinhos e partiste sempre a olhar para mim...
Não é justo .. foi muito pouco tempo!!! Queria mais, bem mais ao teu lado para continuar a dar-te todo o AMOR, que não tiveste em 10 anos de vida!!!! :(
Eras a minha menina, a mais especial, e entraste na minha vida por acaso, provisoriamente, mas logo na altura senti que eras Minha e eu TUA!!!!
Todo o AMOR que demos uma à outra foi pouco para compensar todos os anos de sofrimento que passaste, nas mãos de quem não soube entender o teu olhar doce, a tua meiguice e te condenou a uma negligência sem limites, que te deixou com mazelas, que não suportaste mais!!!! Tentei de tudo para te salvar e não consegui!!!!
Sei que foste forte, corajosa e querias viver.... o teu corpinho não suportou!!!! :(
Como eu não estou a suportar esta dor imensa, indescritível... É o dia mais triste da minha vida!
Por ti e em tua homenagem irei lutar contra todos aqueles que maltratam os seus animais e que roubam a sua liberdade e alegria de viver!!!!
Aí em cima, és a minha estrelinha mais brilhante e peço-te que me dês um pouquinho da tua coragem para suportar esta dor imensa.... Já sinto tantas saudades tuas... o teu cheirinho, o teu olhar doce, a tua cauda a dar a dar qd eu chegava do trabalho... Tudo isto me foi roubado hoje....:(
Vitória, olha por mim e pelos teus amiguinhos e onde estiveres sei que sabes e sentes que te AMEI mais do que tudo!!!Queria ter-te dado tanto mais tempo junto de nós... queria tanto... Não é justo!!!!! Tu merecias viver bem mais tempo!!!!
Até sempre meu anjinho, minha MENINA .... acalma a minha dor que eu n sei como a suportar!!!!