A cuidar do nossos animais de estimação desde 2008

Camilo

09 de novembro, 2021
      Meu anjo Camilo, que farei agora sem ti aqui ao meu lado? Sem o teu carinho, o barulho das tuas patinhas a correr pela casa, o latir excitado cada vêz que tocavam à porta, e o teu lindo rabinho abanando de alegria?

Não suporto a dor da tua partida meu querido. A casa está vazia, fria, sem vida, e os teus brinquedos choram de saudades tuas. Meu amor, o coração da mamã está partido e dói. A dor se transformou em lágrimas e numa tristeza que consome. Eu só queria te abraçar para sempre pois foste o melhor companheiro, e o amigo Jack Russel mais humano que eu já conheci. Foram 17 anos de amor mútuo, incondicional, uma simbiose que nunca encontrei em outro ser vivo. As recordações de te ver pela primeira vêz quando tinhas só 6 semanas, e me apaixonar por ti na hora...tivemos uma vida maravilhosa. Cheia de aventuras e viagens, onde eu cuidava de ti e tú ainda mais a mim, e agora, que será de mim sem ti, meu lindo? 
Só posso esperar pela hora de te poder encontar e abraçar lá no outro lado da cerca para onde foste, e assim poder criar um outro nosso paraíso. Mas agora meu amado e saudoso Miluzinho, descansa e dorme em paz para um dia destes podermos brincar outra vêz e para sempre. 
Até lá meu amado Camilo, a mamã chora saudosa a tua partida, mas leva-te no seu coração cheio de luto, onde ficarás para sempre.