Káju

03 de abril, 2023
      Meu querido Kájuzinho, meu puto! Não temos palavras para descrever as saudades que sentimos de ti… é doloroso, claro, mas é como tem de ser.
Estes 8 anos e meio, que passaram num abrir e fechar de olhos, foram dias de alegria e de amor e que preencheram as nossas vidas: a tua boa disposição e energia contagiantes, a fazer grandes festas sempre que alguém entrava em casa, os ‘concertos a alto e bom som’ a pedir atenção só para ti ou quando ouvias outros meninos a passear na rua, os passeios que fazíamos juntos, os ’solos’ que fazias ao ressonar toda a noite .
Este último ano foi desafiante para todos, mas tu foste um guerreiro e um verdadeiro herói… deste tudo de ti e nós demos tudo de nós... Com a ajuda dos teus vets, demos-te tempo de qualidade, até tu decidires que já era suficiente. Agora que partiste, fica um vazio e sentimos tanto a tua falta, mas as boas memórias que temos de ti ficarão sempre connosco!
Apesar da dor da tua partida, estamos de coração cheio porque sabemos que, do fundo dos nossos corações, a tua vida foi cheia de tudo de bom, como todos os pets merecem: cuidado, dedicação e empenho, conforto, brincadeiras, passeios, traquinices e, sobretudo, muuuuuuuuito amor e miminhos dos teus tutores e toda a tua família.
Amamos-te muito, SEMPRE! ❤
Mónica Oliveira e Flávio Veiga